quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

i-Trop* Confg

É só Colocar na pasta cstrike.


ex:
C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike


e chame o console e digite:
exec config.cfg







==============================================================
====
DuDu




 

  


=============================================================

=======
[M]aGGot

 
 
 



=============================================================
=======
KamikaZe
                                                     


 
                                                         



==============================================================
====
Bruh


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário