quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

CFG da nova line-up

Após anunciarem no dia 16/10/08 a volta de cogu, fnx e nak ao MiBR, muitos pessoas estão atrás da cfg de cada um deles.

Sendo assim, aos interessados, aí estão elas

É só Colocar na pasta cstrike.

ex:
C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike

e chame o console e digite:
exec config.cfg


==============================================================
======
Btt
                                          

                                                        




                                                        

==============================================================
======
Cogu
                                                              



 



==============================================================
======
Fnx
                                                                                                                                                                                   



 



==============================================================
======
Nak


                                                           



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário